Governo Yeda dá início as obras da nova central de Polícia em NH

Home  »  Segurança  »  Governo Yeda dá início as obras da nova central de Polícia em NH
set 22, 2010 No Comments ›› Leonardo Hoff

Ontem o Governo Yeda, na presença do Secretário de Segurança Edson Goulart, e do Secretário de Obras Públicas César Baungratz, do Chefe Adjunto da Casa Civil Leonardo Hoff, do Chefe de Polícia del. Alvaro Steigleder e outras autoridade presentes, assinou a ordem de início das obras da nova Central de Polícia de NH, no valor de R$ 955 mil. Isto mostra mais uma vez, depois de anunciar a conclusão do Ginásio do Programa de Prevenção a violência na semana passada e um novo posto de saúde na vila Getúlio Vargas, o compromisso do Governo Yeda com NH.

Quando assumi a função de ser o Chefe Adjunto da Casa Civil, desde o primeiro dia trabalhamos para que este recurso fosse destinado para a nova Central. O Secretário Breda e eu conseguimos sensibilizar a Governadora Yeda, que garantiu o recurso para Novo Hamburgo.

Reconhecimento aos vereadores, em especial o Vereador Jorge Luz dos Santos, que trabalhou muito pela nova Central de Polícia de NH, junto com a Comissão de Obras formada por voluntários da nossa comunidade.

GOVERNO YEDA INAUGURA NOVA SEDE DO IGP

Além do início das obras, ontem o Governo Yeda também inaugurou a nova sede do IGP, junto ao Sine em NH.veja a matéria no jornal NH, cfe.abaixo consta.

Seguem abaixo matéria no Jornal NH:

 

Também mencionado o meu retorno para NH no mês de outubro, cfe. matéria abaixo:

Leave a Reply