Hoff votou 8 projetos na Câmara esta semana – acompanhe o trabalho

Home  »  Segurança  »  Hoff votou 8 projetos na Câmara esta semana – acompanhe o trabalho
out 22, 2010 No Comments ›› Leonardo Hoff

Durante a semana que passou aprovamos 8 projetos na Câmara de Vereadores. No projeto que concede incentivo financeiro de R$ 30 mil para a Associação de Pais e Mestres da Escola Liberato (PL 106) premiar alunos por pesquisa em ciência e tecnologia, apresentei uma emenda em conjunto com o Vereador Sérgio (PMDB) – que foi aprovada – prevendo a prestação de contas que deve ser feita através da internet, dando mais transparência na comprovação das despesas.

Também aprovamos suplementação de verba no valor de mais de R$ 500 mil para a área de Ação Social do Município (PL 118 e PL 121).

Outro projeto importante aprovado (PL 99/2010), de autoria da Ver. Carmem (PT), prevê a divulgação na internet de todos os medicamentos que estão em falta na farmácia comunitária. Evita muitas vezes que as pessoas se desloquem dos bairros gastando passagem ou gasolina, e retornem sem os medicamentos para tratamento.

Também aprovamos projeto de contratação temporária (PL 107/2010) de 23 profissionais para o Programa Esporte e Lazer na cidade, através de seleção pública.

Na próxima seção votaremos uma moção de apoio para que o projeto ficha limpa que passou no Congresso Nacional, seja extensivo também para os demais servidores públicos, e cargos em comissão de confiança. Sou favorável que pessoas com condenação com trânsito em julgado no judiciário não possam trabalhar na área pública.

Em conjunto com Ver. Cassel assinei votos de congratulações para equipe de punhobol da SGNH que ficou campeã mundial, no Campeonato na África do Sul.Também para a Srta. Priscila Varisco pela inauguração da Escola de Educação Infantil Maria João, em outubro de 2010.

Também requeri congratulações: a Exatus Assessoria de EV pela premiaçã o recebida na 15a. edição do Prêmio Qualidade RS. ; ao professor da Feevale Rafael Linden pelo prêmio internacional de melhor artigo científico; para a Feevale pela premiação recebida na 5a. edição do Projeto Empresa Amiga do Meio Ambiente 2010/2011. Crédito foto: assessoria de imprensa da Câmara NH (out/10).

Leave a Reply