LEONARDO HOFF SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2011

Home  »  Segurança  »  LEONARDO HOFF SERÁ PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2011
dez 17, 2010 No Comments ››

Assista a entrevista de Leonardo Hoff para a TV Feevale no site: http://www.youtube.com/watch?v=v9yUaYrK3Jc

Leonardo Hoff (PP) será o presidente da Câmara em 2011. A Mesa Diretora será composta ainda por Matias Martins (PT), vice-presidente; Ricardo Ritter – Ica (PDT), primeiro secretário; e Luiz Carlos Schenlrte (PMDB), segundo secretário. A eleição ocorreu na manhã desta terça-feira, 14. Foi apresentada apenas uma chapa, eleita por unanimidade.

Vereadores peemedebistas justificaram seus votos.Ito Luciano desejou boa sorte aos eleitos e frisou que irá fiscalizar seus trabalhos. Raul Cassel disse esperar que a oposição seja respeitada. O atual vice-presidente, Sergio Hanich, pediu que a nova Mesa Diretora siga sempre o Regimento Interno e a Lei Orgânica.

Expectativas
Logo após a eleição, Hoff salientou que entre seus principais objetivos para o próximo ano está o estreitamento das relaçõ es com a comunidade.” O vereador é o elo mais acessível entre o povo e o poder público.” Matias destacou a união dos legisladores em torno desse grupo. “Espero fazer o melhor trabalho possível.” Para Ica, Hoff é um bom político e tem capacidade para administrar a Casa. “Acredito que 2011 será um ano muito bom.” Carlinhos vê o pluripartidarismo como um dos pontos fortes do grupo – assim como o fato de haver conquistado todos os votos. “Com certeza a responsabilidade será maior ainda.”


Aproximação
Em seu primeiro pronunciamento na tribuna como presidente eleito, Hoff agradeceu o apoio unânime. “Temos a certeza de que, aqui, uns não são contra os outros. Nós debatemos ideias, e é nesse espírito que trabalhamos, sempre em busca do bem comum. É uma honra poder representar o Poder Legislativo de Novo Hamburgo em 2011.” Ele frisou que, a partir do ano que vem, será o presidente de todos, independentemente das divergências, e que a oposição será respeitada.

Hoff lembrou ainda que, muitas vezes, o trabalho do vereador não é compreendido. “A Mesa Diretora atual já começou um trabalho de aproximação com a comunidade. Vamos dar seguimento.” A transmissão das sessões pela internet será mais um passo nesse caminho, disse.

Convite para Posse
Outras alterações no Regimento Interno da Câmara determinaram que a posse ocorrerá no primeiro dia útil do exercício seguinte. Essa medida impede que o novo presidente assuma responsabilidades por um período em que não esteve à frente da administração da Casa, o que aconteceria caso a posse fosse em dezembro. Por isso, Jesus seguirá na presidência até a posse de Hoff, marcada para o dia 3 de janeiro, uma segunda-feira, às 14 horas.

Fonte: http://www.camaranh.rs.gov.br/Noticias.asp?IdNoticia=4444 (com adaptações)

Leave a Reply