Leonardo Hoff será empossado Presidente da Câmara e anuncia medidas de transparência

Home  »  Segurança  »  Leonardo Hoff será empossado Presidente da Câmara e anuncia medidas de transparência
jan 2, 2011 No Comments ››
Nesta segunda feira as 16hs na Câmara Hamburguense estarei sendo empossado presidente do nosso Poder Legislativo. Gostaria muito de contar com a sua importante presença.
É uma honra representar todos vereadores hamburguenses, e principalmente a nossa população. Como presidente mais jovem (35 anos) a exercer a função, e como ú nico presidente eleito – juntamente com a Mesa Diretora – por unanimidade, fico ainda mais sensibilizado.
O ano será importante e de muito trabalho legislativo, pois o orçamento de quase R$ 700 milhõ es pede que fiscalizamos cada centavo aplicado e gasto. Vamos aproximar o legislativo da população, com uma campanha institucional importantíssima. A hora é agora. Como primeiro ato em nome da transparência em nosso legislativo, pretendo assinar resolução que obriga todas licitações serem transmitidas ao vivo para a comunidade, e desta forma queremos uma gestão sem qualquer “ato secreto”, e com transparência total.
Como presidente, e para dar o exemplo, a partir de fevereiro, minha declaração do Imposto de Renda será publicada com os dados patrimoniais, na íntegra, neste blog (www.leonardohoff.net.br), afim de que qualquer cidadão possa ter acesso a evolução patrimonial deste agente público e político.
NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE DIA 3
Eleição ocorrida no dia 14 de dezembro foi unânime. A nova Mesa Diretora do Legislativo tomará posse na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, às 16h. A cerimônia ocorrerá no Plenário da Casa e será aberta ao público. Para a gestão 2011, assumem Leonardo Hoff (PP), como presidente, Matias Martins(PT), como vice, Ricardo Ritter – Ica (PDT), como 1° Secretário, e Luiz Carlos Schenlrte (PMDB), como 2° Secretário. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câ mara, canal 16 da NETEleição

A eleição da Mesa Diretora, ocorrida no dia 14 de dezembro, foi unânime. Transmitem os cargos o presidente Jesus Maciel (PTB), o vice Sergio Hanich (PMDB), Alex Rönnau, 1° Secretário, e Volnei Campagnoni, 2° Secretário.

Leave a Reply