Leonardo recebe na Câmara entidades assistenciais e Partidos Políticos

Home  »  Segurança  »  Leonardo recebe na Câmara entidades assistenciais e Partidos Políticos
jan 15, 2011 No Comments ››

Legislativo de portas abertas para entidades assistenciais

Hoff recebe visita de representantes do CVV, TMA/RS e Associação de Ostomizados

As dependências do Legislativo, em especial o plenário Luiz Oswaldo Bender e o plenarinho Pedro Thön, costumam, anualmente, serem emprestadas para a realização de reuniões, assembleias e encontros de diversas entidades sociais. Entre elas, o Centro de Valorização da Vida, que todos os meses utiliza o espaço disponibilizado pela Câmara de Vereadores.

Na tarde desta quinta, 13, a presidente da Sociedade Ame a Vida (Soama), Cleci Gessi, e a tesoureira Marta Hahn estiveram na Câmara para agradecer o apoio recebido pelos vereadores que, além de ceder o plenarinho, incluíram no calendário oficial do Município, a Semana de Valorização da Vida – no período no qual o dia 24 de julho estiver inserido. A iniciativa foi do vereador Jesus Maciel (PTB). A Soama é a mantenedora do Centro de Valorização da Vida (CVV). O CVV realizará, em 22 de janeiro, reunião com os seus voluntários no plenarinho. Já no dia 27, será promovida a primeira sessão do ano do Cine Ser CVV, que é aberta à comunidade e ocorre a partir das 19h.

O coordenador administrativo do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul (TMA/RS), José Luiz Gomes, também esteve na Câmara para solicitar o empréstimo do plenarinho. A entidade, que atua na conciliação evitando que pequenas causa sejam discutidas na Justiça, tem encontro marcado nos dia 28/01, 25/02, 11, 18 e 25/03 e 01 e 08/04 para qualificação dos membros do Fórum de Justiça Comunitária.

Remi Weiler, presidente da Associação Núcleo de Ostomizados Novo Hamburgo, agendou reuniões d o grupo para todo o ano de 2011. Weiler afirmou que a associação tem o privilégio de utilizar os espaç os do Legislativo desde 1992. “Sempre fomos muito bem recebidos”.

O presidente Leonardo Hoff (PP) ressaltou a importância de se manter parcerias com essas entidades que prestam um trabalho tão importante à população hamburguense. “Temos que valorizar e ajudar essas pessoas que trabalham para o bem comum”.

:. O agendamento dos espaços no Legislativo depende da disponibilidade de datas, e deve ser realizado mediante ofício, entregue à presidência. Mais informações pelo telefone 3594-0506.

Presidentes do PPS e do PHS visitam Leonardo Hoff

Líder da Câmara quer ampliar diálogo com forças políticas

O presidente do PPS de Novo Hamburgo, Jurandir Cleber de Moura, compareceu ao Legislativo hamburguense para parabenizar e desejar sucesso a Leonardo Hoff (PP). A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 13. Para Cleber, é importante os políticos se aproximarem da comunidade mais carente e conhecer suas reivindicações.

Também o presidente do Partido Humanístico da Solidariedade (PHS), Selmar Schmitt, e o vogal da executiva Raul Plangg visitaram Hoff nesta tarde. O progressista frisou que é preciso manter o diálogo com todas as forças políticas da cidade, inclusive os partidos sem representação.

Fonte: http://www.camaranh.rs.gov.br/Noticias.asp?IdNoticia=4484

Leave a Reply