Hoff, Carlinhos, Ica e Matias apoiam a Nova Central de Polícia

Home  »  Segurança  »  Hoff, Carlinhos, Ica e Matias apoiam a Nova Central de Polícia
fev 8, 2011 No Comments ››

Na tarde desta segunda-feira, 7, policiais e representantes da comunidade envolvidos na construção da Central de Polícia Civil reuniram-se com a Mesa Diretora da Câmara (presidente Leonardo Hoff, vice-presidente Matias Martins, primeiro secretário Ricardo Ritter – Ica e segundo secretário Luiz Carlos Schenlrte). O objetivo do encontro, explicou Hoff, foi colocar o Legislativo à disposição do grupo e solicitar a sua participação em sessões plenárias para apresentar informações à comunidade.

O vereador suplente e inspetor Jorge Luz disse ver com bons olhos esse pedido.Ele lembrou que já foram arrecadados R$ 115 mil dos R$ 190 mil necessários para a conclusão das obras – tudo por meio de doações. A previsão é que a central, que funcionará no prédio da antiga Prefeitura, em frente à Praça da Bandeira, abra as portas à população em março. O espaço foi cedido pelo Município. “E nas reuniões, sempre saliento o apoio da Câmara a esse projeto”, frisou Luz.

Estavam presentes também o delegado da 1º Delegacia de Polícia Novo Hamburgo, Nauro Marques; o tesoureiro da comissão de construção, Anildo Fernandes; e Sérgio Borba, integrante da ONG Pró-Vítima – Associação Brasileira de Defesa de Vítim as, que divulga a iniciativa e s olicitao apoio da comunidade.

Ajude você também
Para realizar doações, ligue para o número 3035-4411 e peça detalhes sobre como contribuir.

Fonte: http://www.camaranh.rs.gov.br/Noticias.asp?IdNoticia=4518

Leave a Reply