Hoff apoia projeto social do Veterano de Canudos

Home  »  Segurança  »  Hoff apoia projeto social do Veterano de Canudos
fev 13, 2011 No Comments ››

Atlético Clube Veterano quer divulgar ação social

Entidade mantém escolinha para crianças carentes

A Câmara, em breve, dará destaque ao trabalho do Atlético Clube Veterano. O vice-presidente da entidade, Paulo Bauer Jr., e o diretor Eroni Boniatti reuniram-se com o presidente do Legislativo, Leonardo Hoff (PP), na manhã desta sexta-feira, 11. Eles querem divulgar para os vereadores e para toda a comunidade hamburguense o projeto social realizado há três anos pela entidade.

Cerca de 200 crianças, indicadas por escolas públicas, participam gratuitamente da escolinha de futebol do clube, que fica no bairro Canudos. O foco, contudo, não é descobrir talentos – mas desenvolver valores como trabalho em equipe. Os pequenos atletas recebem orientações de monitores, que são estagiários da Feevale, e também ganham lanche e fardamento.

“Esse tipo de ação é de grande importância”, disse Hoff. Ele irá convidar os representantes do Atlético Clube Veterano para falar sobre o trabalho em uma sessão plenária, provavelmente no mês de março. Boniatti explicou que a entidade recebe, desde o ano passado, R$ 1.700 mensais da Prefeitura. Com esse dinheiro, é paga a bolsa dos estagiários. Eventos e promoções, como a venda de meio-frango, ajudam a fechar as contas. Doações e voluntários são bem-vindos. Quem quiser entrar em contato pode ligar para o nú mero 9915-3594.

Fonte: http://www.camaranh.rs.gov.br/Noticias.asp?IdNoticia=4539

Leave a Reply