PP filia a Conselheira Tutelar Tita, com atuação forte nos Bairros Primavera e Boa Saúde, e várias lideranças hamburguenses

Home  »  Segurança  »  PP filia a Conselheira Tutelar Tita, com atuação forte nos Bairros Primavera e Boa Saúde, e várias lideranças hamburguenses
fev 19, 2011 No Comments ››
O PP continua com sua campanha de filiações. Nesta semana que passou filiou Semilda Melher dos Santos, a Tita (foto acima), que é segunda suplente de vereadora pelo PSDB, e fez 1.016 votos na última eleição. Tita também é conselheira tutelar em NH, e deverá concorrer novamente ao cargo de vereadora pelo Partido Progressista em 2012.
Do PSDB vem também Luciano Andrade (foto acima), o Mão, que também é pré- candidato a vereador.
 
O PP também filiou na semana que passou mulheres que pretendem colocar seus nomes como candidatas: a consultora de empresas Luciana Roberta de Moura (foto acima). A funcionária do Colégio Osvaldo Aranha Joelma Ferreira.
Na cooperativa Coonovesp veio a filiação de Ozéias Cabeleireiro (segundo da esquerda para a direita na foto acima), que atua como voluntário em projetos sociais, que deve ser candidato a vereador.
 
Outras filiações: Fabiano Moacir Closs (no centro na foto acima); Alexandre Ricardo Faller, o Kiko (foto abaixo) que é proprietário de um comércio no bairro Canudos.
Nesta semana ocorrerão novas filiações.
No Bairro Canudos o PP filiou o comerciante José Steffen, que é membro da Associação de Moradores da Vila Santo Antônio, do Bairro Canudos. Junto com ele foram filiados também Nilson Mattana, Bruno Leoquídio e Irene Falkoski.
O Deputado Fixinha abonou as filiações. José Steffen é o de amarelo na foto acima.
O PP também filiou os jovens Muller (foto acima), do Bairro Industrial, que entra para ser pré-candidato a vereador. Já a nova filiada Cristina Pereira da Silva (foto abaixo), entra para fazer parte do movimento AMP – Ação da Mulher Progressista do Partido Progressista de NH.

 

O Partido Progressista filiou o produtor cultural Rodrigo Käfer (foto abaixo), de 35 anos. Käfer trabalhou na área cultural durante o Governo Foscarini, onde foi o coordenador do Espaço Cultural Albano Hartz, no Calçadão.
Rodrigo entra no PP comprometido com o futuro da cidade, e atuará para ajudar o partido a construir uma cidade melhor.

Leave a Reply