Depois de tornar Missão Oficial, Câmara garante ida de empresas à Francal

Home  »  Segurança  »  Depois de tornar Missão Oficial, Câmara garante ida de empresas à Francal
abr 4, 2011 No Comments ››

Câmara garante ida de empresas à Francal

Projeto que libera verbas para estande coletivo foi aprovado

Com apoio da Câmara, que aprovou em primeiro turno nesta terça-feira, 29, o Projeto de Lei nº 16/2011, micro e pequenas empresas hamburguenses poderão participar da Francal – 43ª Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios. O evento será realizada entre os dias 27 e 30 de junho, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Com um investimento de R$ 300 mil, a Prefeitura irá locar um espaço para montar um estande coletivo. Esse projeto é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Trabalho e Turismo – Sedetur. Serão selecionados até 21 empreendimentos dedicados à produção de calçados e artefatos em couro, regularmente constituídas e em atividade há mais de 12 meses.

As inscrições dos empreendimentos interessados serão realiza das, sem custos, na sede da Sedetur. Os selecionados deverão divulgar dados completos sobre a cidade durante o evento, apresentar relatório sobre as atividades desenvolvidas e participar de cursos de aperfeiçoamento promovidos pela Sedetur, pelo Sebrae ou pela Feevale.
Fonte: http://www.camaranh.rs.gov.br/Noticias.asp?IdNoticia=4651

Leave a Reply