Leonardo aprova Moção de Apoio a Campanha da Fraternidade

Home  »  Segurança  »  Leonardo aprova Moção de Apoio a Campanha da Fraternidade
abr 28, 2011 No Comments ››

Câmara manifesta apoio à Campanha da Fraternidade

Vereadores aprovam moção de autoria de Leonardo Hoff

A Câmara manifestouseu apoio, na tarde desta terça-feira, 26, à Campanha da Fraternidade. Os vereadores aprovaram por unanimidade a Moção nº 04/2011, de autoria do presidente Leonardo Hoff (PP).

Hoff lembra que, todos os anos, na Quaresma (período entre a Quarta-Feira de Cinzas e o Domingo de Páscoa,), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CCNBB lança a Campanha da Fraternidade. Este ano, o tema é “A criação geme em dores de parto”, que faz pensar sobre a nossa responsabilidade em relação à natureza. “O debate sobre esse assunto é muito importante, não apenas pelas tragédias já noticiadas e presenciadas, mas para que possamos evitar problemas futuros.Precisamos ter a Bíblia na mão e o jornal na outra, estar atentos às coisas do mundo”, frisou o progressita. “A cidade deve crescer, mas sem deixar de ter em conta as questões ambientais.”

Defesa civil
Hoff lembrou que foi lançada, nesta tarde, a criação de um núcleo de voluntários na Câmara. Sem nenhum custo, servidores e representantes da comunidade poderão atuar na defesa civil. “O grupo poderá usar a estrutura física da Casa.”

Leave a Reply