Leonardo Hoff apresenta Projeto para prevenir acidentes em creches

Home  »  Educação  »  Leonardo Hoff apresenta Projeto para prevenir acidentes em creches
maio 17, 2011 1 Comment ›› Guilherme Darros

O presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Leonardo Hoff (PP) deverá apresentar na sessão desta terça-feira, 17 de maio, o Projeto de Lei 40/2011 que torna obrigatório curso de primeiros socorros para todos os funcionários de creches instaladas no Município. O objetivo é evitar que casos como o ocorrido na última semana na cidade, quando um menino de cinco meses morreu asfixiado em uma creche que funcionava sem alvará, aconteçam novamente. Hoff também reivindica uma melhor fiscalização da Prefeitura em relação ao funcionamento de creches sem autorização.

Segundo Hoff, autor do projeto, a fatalidade do bairro Petrópolis serve como lição para que as autoridades competentes comecem a trabalhar a prevenção. “É pensando desta maneira, que criamos o projeto, e se pelo menos uma criança for salva através desta proposta. Já valeu a pena sua criação” destacou Hoff. A expectativa do Presidente da Câmara é aprovar o projeto por unanimidade.

Comments

  1. Pity disse:

    Parabéns Leonardo Pelo Projeto , as creches do municpio precisam de uma atenção maior quanto a qualidade de atendimento que esta sendo dado as nossas crianças .

Leave a Reply