Leonardo Hoff é eleito Presidente do Partido Progressista

Home  »  Política  »  Leonardo Hoff é eleito Presidente do Partido Progressista
maio 26, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

O novo Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) se reuniu novamente na noite desta quarta-feira, 25 de maio, no Plenarinho da Câmara de Vereadores, para eleger a Executiva hamburguense da sigla. A escolha se deu por aclamação e conduziu o Presidente da Câmara, Leonardo Hoff à Presidência, e Vladi Lourenço à Vice.

O novo Presidente progressista, falou sobre os planos da sigla para as eleições de 2012 e detalhou as ações que tomará nestes anos que será líder do partido. “Vamos retomar a Fundação Tarso Dutra de Estudos Políticos que vai formar o Plano de Governo do PP” enfatizou Hoff. Além disso, parabenizou o Presidente Valmor Silva, e citou o aumento no número de filiados do Partido ao longo destes dois anos de mandato. Hoff também citou a importância de cada membro que estava presente e que faz parte do partido da boa política.

Já Marlete Lourenço Ferreira, que foi conduzida à Presidência da Ação Mulher Progressista (AMP) falou sobre as novas filiações femininas que o PP realizou através da mobilização da AMP, assim como a Juventude Progressista (JPG) que reelegeu Filipe Oliveira.O jovem fez questão de lembrar da inserção da JPG no Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) sendo a entidade política mais votada durante a eleição.

Confira a Executiva hamburguense do Partido Progressista:

Presidente: Leonardo Hoff
1º Vice-Presidente:
Vladi Lourenço
2º Vice-Presidente:
Jenoíldo Fragatta
Secretário Geral:
Valmor Silva
Tesoureiro Geral:
João Rauber
Tesoureiro:
Maigon Tairone Emerich
Vogais:
Fernando Scheid, Romeu Haas e Leandro Scheffel

O Presidente da Câmara, Leonardo Hoff recebeu de Valmor Silva a Presidência do Partido Progressista

O novo Presidente do PP, Leonardo Hoff, falou sobre os planos da sigla

Leave a Reply