Base do Governo do PT derruba Projeto Ficha Limpa Municipal

Home  »  Política  »  Base do Governo do PT derruba Projeto Ficha Limpa Municipal
jul 21, 2011 2 Comments ›› Guilherme Darros

Após votação polêmica, realizada na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, o Projeto de Lei 24/2011, mais conhecido como Ficha Limpa Municipal, não foi aprovado. A matéria de autoria dos vereadores Jesus Maciel Martins (PTB) e Sérgio Hanich (PMDB) e que contava com o apoio do Presidente da Câmara, Leonardo Hoff, tinha como objetivo, impedir que pessoas condenadas pela Justiça, fossem nomeadas para os cargos de secretário municipal, diretor, assessor e chefe, porém, após votos contrários dos vereadores Gilberto Köch (PT), Alex Rönnau (PT), Carmen Ries (PT),Matias Martins (PT), Ito Luciano (PMDB), Ricardo Ritter (PDT) e Antônio Lucas (PDT) o projeto que já havia recebido dois pedidos de vistas, foi derrubado.

Após a votação Hoff lamentou.“Na minha condição de Presidente, só poderia votar em caso de empate, e sem dú vidas votaria sim.A comunidade hamburguense clama por um projeto que devolva a credibilidade a pessoas nomeadas por uma determinada Administração” destacou Hoff.

Painel eletrônico da Câmara após votação

Comments

  1. Flávio Jesus disse:

    Parabéns pelo Blog. Lamentável a decisão dos vereadores. Lutemos por dias melhores em Novo Hamburgo. Vou postar os nomes dos parlamentares na rede social. Parabéns pelo seu trabalho!

  2. JENOILDO FRAGATTA disse:

    que coisa séria,será que tem motivo?

Leave a Reply