Leonardo Hoff critica buracos em Novo Hamburgo e debate regularização dos mototaxistas

Home  »  Economia  »  Leonardo Hoff critica buracos em Novo Hamburgo e debate regularização dos mototaxistas
ago 12, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

O Presidente da Câmara hamburguense, Leonardo Hoff recebeu na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto, a equipe de reportagem da TV Feevale e concedeu entrevista onde falou sobre os buracos nas ruas do Município e a falta de investimento na área. Através das mídias sociais, Hoff vêm criticando a atual situação asfáltica da cidade.

Segundo Hoff é necessário fugir d o discurso de que a chuva é culpada pelos estragos. “É necessário fazer investimento nesta área. Cortar outros gastos ou ir até o Governo Federal solicitar recursos pois essa é uma situação grave e que deve ser resolvida com urgência” destacou o Presidente do Poder Legislativo assistido por um grupo de mototaxistas que o aguardavam para reunião.

Mototaxistas serão regularizados
Após entrevista, Hoff reuniu-se com mototaxistas do Município para debater o Projeto de Lei apresentado pela Base do Governo que visa a regularização da profissão. Entretanto Hoff apresentou uma emenda para o Projeto, que visa atender todas as reivindicações dos mototaxistas. “Esta emenda se aproxima do modelo implementado em Pelotas, modelo este apresentado pelos mototaxistas durante a primeira reunião que tivemos aqui na Câmara” declarou Hoff que se mantém positivo quanto a aprovação do projeto.

Para a mototaxista Melissa de Brito, esta emenda se for aprovada, será uma vitória de anos de reivindicação dos profissionais.“Estamos há muito tempo buscando esta regulamentação e agora já temos um projeto que contará com nosso apoio” declarou Melissa.

Hoff concedeu entrevista para TV FeevaleEm reunião com mototaxistas

Tagged with: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply