De autoria de Leonardo Hoff, foi aprovado Projeto que obriga curso de primeiros socorros para funcionários de creches e escolas

Home  »  Cultura  »  De autoria de Leonardo Hoff, foi aprovado Projeto que obriga curso de primeiros socorros para funcionários de creches e escolas
ago 18, 2011 1 Comment ›› Guilherme Darros

Foi votado e aprovado na sessão plenária desta quinta-feira, 18 de agosto, o Projeto de Lei 40/2011 de autoria do Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, Leonardo Hoff (PP) que visa tornar obrigatório curso de primeiros socorros para todos os funcionários de creches e escolas instaladas no Município. Segundo Hoff, o Projeto tem como base, o caso ocorrido no mês de maio na cidade, quando um menino de cinco meses morreu asfixiado em uma creche que funcionava sem alvará.

Para o Presidente do Poder Legislativo, é um projeto que visa o bem público. “Esta Lei poderá salvar vidas. Além disso irá valorizar os funcionários destes estabelecimentos, fazendo com que possam colaborar diretamente na prevenção de acidentes” declarou Hoff. 

O Presidente da Câmara, Leonardo Hoff defendeu o Projeto na tribuna

Tagged with: , , , , , , , , ,

Comments

  1. taty mauri disse:

    Já trabalhei em muitas escolas de Educação Infantil, inclusive fui profe da Duda…
    e percebo que algumas não estão muito preocupadas em fazer o que é certo, mas o que as convêm…
    atualmente trabalho numa escola que está esperando a muito tempo a fiscalização, pois quer se regulamentar e estar dentro da lei.
    Acredito que essa parte também está defasada, pois há interesse desta visita, mas não sei por qual motivo demora tanto.
    Essa demora também pode ser culpada de algumas mortes e acidentes que acontecem as escolinhas, por falta de interesse e informação…

Leave a Reply