Leonardo Hoff lamenta aprovação de Projeto que promove inchaço na Prefeitura

Home  »  Economia  »  Leonardo Hoff lamenta aprovação de Projeto que promove inchaço na Prefeitura
set 14, 2011 1 Comment ›› Guilherme Darros

O Projeto de Lei 71/2011 de autoria do Poder Executivo, foi aprovado na sessão plenária desta terça-feira, 13 de setembro, após criticas do Presidente da Câmara, Leonardo Hoff, incapacitado de votar devido a sua função. A matéria prevê dobrar de 50 para 100 o número de cargos de agentes administrativos na Prefeitura, ao custo de R$ 1 milhão por ano.

Segundo Hoff, a Lei provoca um inchaço na Administração. “Os CC’s e os funcionários terceirizados irão continuar e agora os 50 agentes deixaram de ser suficientes e a Prefeitura vai dobrar o custo de mão de obra com este projeto” declarou o Presidente do Poder Legislativo que lamentou a aprovação.

Leonardo Hoff reprovou o inchaço na Prefeitura

Tagged with: , , , , , ,

Comments

  1. Fabricio disse:

    Se fossem cargos prioritarios para fazer, os novos postos de saúde e o novo “prédio” do hospital funcionarem o mais rápido possivel, seria, independente de gastos, uma atitude inteligente, mas como sabemos, que estes novos cargos, não se originaram de uma constatação de falta de pessoal, e que a ampliação do hospital será inaugurada somente em ano de pleito, dobrar o nº de agentes administrativos, sem expurgar ccs, é no mínimo, uma manobra para arrecadação com taxa de inscrição para concurso.

Leave a Reply