Leonardo Hoff lidera mais uma ação do Projeto Câmara Atuante

Home  »  Política  »  Leonardo Hoff lidera mais uma ação do Projeto Câmara Atuante
set 16, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

O Projeto Câmara Atuante criado pelo Presidente, Leonardo Hoff e que visa aproximar o Poder Legislativo da comunidade hamburguense teve mais uma edição nesta quinta-feira, 15 de setembro. O encontro desta vez foi no Ginásio da Igreja Católica d o bairro Primavera na Rua Oswaldo Cruz e a iniciativa partiu dos próprios moradores e comerciantes que reivindicam mais segurança para a região.

A comerciante Gladis Blumi relatou que os proprietári os de estabelecimentos da região estão desesperados, pois a ação dos bandidos tem ocorrido diariamente. Hoff antecipou que os parlamentares irão cobrar do governo do Estado a ampliação do efetivo. “Estamos acompanhando o drama enfrentado pela população”, afirmou.

Pedro Giehl, professor da Escola Liberato, contou que os alunos estão sendo vítimas dos assaltantes. Segundo o educador, a maior parte dos ladrões é de dependentes químicos. Ele afirmou que a população da região está vulnerável a ataques também nas proximidades da passarela. Relatos dos moradores indicam que os assaltos ocorrem a qualquer hora. Há poucos dias um estudante foi esfaqueado. Alguns bandidos foram identificados e presos, mas em seguida foram liberados.

O presidente Leonardo Hoff comprometeu-se a mobilizar as lideranças da Brigada Militar e Polícia Civil para um novo encontro com os moradores, enquanto a comissão de Segurança deverá pedir providências à Prefeitura para resolver a questão do imóvel ocupado pelos bandidos. Foi sugerida ainda, pelos parlamentares, a realização de uma Sessão Comunitária no bairro Primavera para debater o tema.

Leonardo Hoff apresentou ações para os moradores do bairro Primavera

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply