Base do Governo Tarcísio rejeita emenda de Leonardo Hoff que visava investimento em asfalto no Município

Home  »  Economia  »  Base do Governo Tarcísio rejeita emenda de Leonardo Hoff que visava investimento em asfalto no Município
set 27, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

Os vereadores que integram a Base do Governo na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo rejeitaram a emenda nº 55/2011 apresentada pelo Presidente da Casa, Leonardo Hoff e que integraria o Projeto de Lei 83/2011 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Município para 2012. A emenda de Hoff tornaria obrigatório o investimento do Poder Executivo em 100.000 m² de asfalto na cidade melhorando assim a mobilidade urbana de Novo Hamburgo.

Para o Presidente do Poder Legislativo, a Prefeitura deixou de aprovar uma emenda que mudaria a atual realidade da cidade. “Novo Hamburgo está rendida aos buracos, e com esta emenda haveria um real investimento para alterar esta situação, porém foi ignorada pela Base do Governo” destacou Hoff que detalhou o motivo da emenda. “Tendo como base o Anexo de Metas Fiscais de Despesa houve um aumento excessivo de 8,3 % de despesas correntes de um ano para outro, já com pessoal e encargos o aumento foi de 4,4 %. Portanto, a emenda determinaria que o gasto com outras despesas seriam limitados à mesma expansão do aumento do pessoal, obtendo assim uma economia de R$ 9.120.000,00 reais que seria utilizada para a pavimentação” concluiu o Presidente lamentando a votação.

Com a rejeição da emenda, Novo Hamburgo continuará convivendo com buracos diariamente

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply