Aprovado em segundo turno o Projeto Ficha Limpa para a Câmara de Vereadores apresentado por Leonardo Hoff

Home  »  Política  »  Aprovado em segundo turno o Projeto Ficha Limpa para a Câmara de Vereadores apresentado por Leonardo Hoff
out 6, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

A sessão plenária desta terça-feira, 4 de outubro da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo teve outro ponto histórico para Novo Hamburgo, além do veto no aumento de nú mero de vereadores.O Projeto de Lei 74/2011 que se tratá de uma versão do projeto Ficha Limpa que será aplicado somente na Câmara de Vereadores foi votado e aprovado aguardando somente a promulgação do Prefeito Tarcísio Zimmermann. A matéria de autoria do Presidente, Leonardo Hoff visa tornar o Poder Legislativo um exemplo na implementação da Lei já que o Projeto em âmbito Municipal foi rejeitado pela Base do Governo.

Hoff comemorou a aprovação da matéria e enfatizou que é mais um passo na consolidação do Legislativo como um órgão público transparente. “Com certeza estamos dando um exemplo proibindo que servidores e cargos de confiança que foram condenados, assumam alguma função na Casa Legislativa.Esperamos agora uma ação do Poder Executivo nesta mesma linha”, destacou. Os vereadores Sérgio Hanich (PMDB), Raul Cassel (PMDB) e Jesus Maciel Martins (PTB) autores do Ficha Limpa Municipal que foi rejeitado também comemoram a aprovação.

Hoff defendeu o projeto na tribuna

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply