Leonardo Hoff defende indústria calçadista através de Moção de Repúdio à postura do Governo Federal

Home  »  Economia  »  Leonardo Hoff defende indústria calçadista através de Moção de Repúdio à postura do Governo Federal
out 25, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

Foi votada e aprovada na sessão plenária desta terça-feira, 25 de outubro, a Moção 18/2011 de autoria do Presidente da Câmara, Leonardo Hoff, que manifesta repúdio à postura do Governo Federal em relação ao embargo imposto pela Argentina ao calçado brasileiro. Foram 6 votos favoráveis contra 5 contrários à matéria.

Após críticas de vereadores que discordaram da Moção, Hoff defendeu os calçadistas hamburguenses e enfatizou o desinteresse do Governo em relação aos 3,4 milhões de pares de calç ados, que foram barrados pelo governo argentino. “Esta não é uma Moção de Repúdio com cunho partidário, pois ela está sendo enviada para todas as bancadas da Câmara dos Deputados, inclusive a da minha sigla. O objetivo dela é gritar para o Governo a importância da indústria calçadista no Rio Grande do Sul e como é necessária a defesa deste produto” declarou o Presidente do Legislativo.

Hoff pede uma postura mais dura do Governo Brasileiro

Tagged with: , , , , , , ,

Leave a Reply