Leonardo Hoff recebe homenagem da Polícia Civil do Estado

Home  »  Política  »  Leonardo Hoff recebe homenagem da Polícia Civil do Estado
dez 1, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

Foi em forma de homenagem aos seus colaboradores com a entrega de troféus e diplomas que a Polícia Civil do Rio Grande do Sul deu início as comemorações dos 170 anos da instituição que serão celebrados em dezembro. O evento foi realizado na manhã desta quinta-feira,1º de dezembro, no Auditório Cícero do Amaral Viana do Palácio da Polícia em Porto Alegre e contou com autoridades e membros da Polícia Civil de todo o Estado.

Indicado pelo Delegado Regional, Bolivar Llantada, o Presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Leonardo Hoff recebeu o Troféu e Diploma Integração Polícia Civil – Comunidade que é entregue a membros da sociedade que prestaram relevantes serviços em prol da Polícia Civil. Para Hoff é gratificante receber o prêmio. “Acredito que o Poder Legislativo deve ser parceiro dos órgãos de segurança e venho buscando esta parceria desde que assumi a Presidência da Casa Legislativa hamburguense. Ao longo desta gestão, tornei público meu apoio a Operação Canudos, colaborando para a segurança do Município. Também apresentei Moção de Apoio aos delegados de Polícia do Rio Grande do Sul que reivindicam equivalência salarial. Todas estas ações visam garantir a segurança da comunidade”, destacou Hoff.

Já o Delegado Bolivar Llantada explicou sua iniciativa de homenagear o Presidente, Leonardo Hoff. “A postura política do Leonardo Hoff agindo com caráter no decorrer de sua função de Presidente sempre pautando-se nos aspectos da legalidade, da moralidade e contribuindo para uma parceria inédita entre a Polícia Civil e a Câmara de Vereadores foram cruciais na minha escolha que ao meu ver, não poderia ser outra”, concluiu Llantada.

Hoff recebendo troféu e diploma do Delegado Regional Bolivar

Tagged with: , , , , , ,

Leave a Reply