Leonardo Hoff participa de lançamento da Operação Papai Noel

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff participa de lançamento da Operação Papai Noel
dez 8, 2011 No Comments ›› Guilherme Darros

Visando levar mais segurança aos hamburguenses que vão às compras neste final de ano, o 3º Batalhão da Brigada Militar de Novo Hamburgo deu início nesta quinta-feira, 8 de dezembro à Operação Papai Noel que irá otimizar o policiamento ostensivo na área comercial da cidade. A solenidade foi prestigiada pelo Presidente da Câmara hamburguense, Leonardo Hoff e por comerciantes e moradores que transitavam pelo Calçadão Oswaldo Cruz, no Centro da cidade e que puderam conferir um pequeno concerto da Banda da Brigada Militar.

O Tenente Coronel da Brigada Militar, Victor Hugo Konarzewski explicou como funcionará a ação e apresentou o novo meio de transporte adquirido pela BM e que será utilizado na área central do Município. “As bicicletas já são utilizadas em outras cidades do Estado, como Porto Alegre, São Leopoldo, Sapiranga e são consideradas meios eficazes, tanto pela agilidade quanto pela economia que trazem aos cofres públicos. Novo Hamburgo merece um Natal seguro”, declarou Konarzewski que posou ao lado das novas aquisições.

 Para o Presidente do Legislativo, o final de ano é uma época de extrema importância para o comércio hamburguense. “É uma época de movimentação intensa e que traz grandes benefícios para a economia do Município. Portanto é importante que a Operação Papai Noel seja comemorada, pois visa trazer segurança aos comerciantes e aos consumidores para que tenham um Natal e um Ano Novo seguro”, finalizou Hoff. A Operação Papai Noel será realizada até o dia 2 de janeiro.

Hoff e autoridades ao lado dos novos meios transporte.

Tagged with: , , , , , ,

Leave a Reply