Base do Governo Tarcísio oculta informações e rejeita pedidos de informação solicitados por Leonardo Hoff

Home  »  Comunicação  »  Base do Governo Tarcísio oculta informações e rejeita pedidos de informação solicitados por Leonardo Hoff
fev 3, 2012 2 Comments ›› Guilherme Darros

A Base do Governo Tarcísio derrubou na sessão plenária desta quinta-feira, 2 de fevereiro, diversos requerimentos apresentados pelo vereador Leonardo Hoff (PP) e que visavam tirar dúvidas referentes à obras que estão sendo executadas pelo Poder Executivo. Segundo membros da Base Governista, as informações são desnecessárias.

Para Hoff, tal iniciativa da Base visa claramente ocultar os números e dados das obras que contam com verbas do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura. “Estou cumprindo minha função como vereador, que é fiscalizar o Poder Executivo. Entretanto quando o mesmo se nega a apresentar informações de contratos ficamos decepcionados com a maneira que o Poder Legislativo é tratado quando exerce seu papel”, destacou o jovem vereador.

Hoff cobra informações do Executivo

Tagged with: , , , , ,

Comments

  1. Lamentável o ocorrido. Mas não desista, Leonardo Hoff! Você está no caminho certo e agindo sempre com transparência, informando-nos sobre essas situações, teremos chances de barrar esses falsos vereadores que não estão do lado do povo! Dê nomes e divulgaremos pelas redes sociais e no boca à boca!

  2. Zergui disse:

    “Segundo membros da Base Governista, as informações são desnecessárias.”
    Se a bancada da base governista e seus penduricalhos movidos a favoritismo de contratação de CC, doação de luminárias e outros “favores”, consideram desnecessárias tais informações, tal opinião não reflete a expectativa de grande parte dos eleitores de Novo Hamburgo.
    A não ser que estejam escondendo mais coisas, e que precisemos encaminhar mais denúncias ao Ministério Público Federal, ao Tribunal de Contas da União assim como à Controladoria Geral da União.
    É muito fácil de protocolar e enviar arquivos com as suspeitas de maracutaias que poderiam estar sendo feitas nessa gestão, a exemplo do que já protocolei abordando o Programam Reluz. Ainda mais com a alegação de que alguns vereadores estão promovendo empecilhos ao exercício dos deveres de alguns colegas seus.
    Acho que chegou a hora de conferir de perto alguns CCs que exercem mandato na Câmara, ver como está a compatibilidade horária, etc.
    O Ministério Público de Contas estará receptivo às considerações que lhes serão enviadas

Leave a Reply