Leonardo Hoff cobra instalação de redutores de velocidade no bairro Ideal

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff cobra instalação de redutores de velocidade no bairro Ideal
fev 15, 2012 1 Comment ›› Guilherme Darros

Após receber relatos de diversos moradores sobre frequentes acidentes no cruzamento das ruas Araxá e Tupanciretã com avenida Vereador Adão Rodrigues ocasionados pelo excesso de velocidade dos veículos , o vereador Leonardo Hoff (PP) em julho de 2011 apresentou o Pedido de Providências 2087/11 que indicava os problemas no local e solicitava a instalação de redutores de velocidade no local. Entretanto, o pedido que foi aprovado pelos vereadores, não foi acatado pelo Poder Executivo que até agora não tomou nenhuma providência. No dia 6 de fevereiro foi registrado um novo acidente.

Segundo o empresário, Rovani Marcelo Rech que é proprietário de um estabelecimento nas proximidades dos local, os veículos transitam em velocidades muito acima do permitido. “Talvez nós carecemos de algum óbito no local, para que esta reivindicação seja ao menos analisada” declarou Rech. A assessoria do vereador Leonardo Hoff entrou em contato com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMUR) que após ouvir o caso, se comprometeu em encontrar uma solução para o problema.

 

Tagged with: , , , , ,

Comments

  1. Alberto Neves disse:

    Sou um usuario deste trajeto e realmente, a velocidade desenvolvida é alta, inclusive já deparei-me com acidente de amigo meu no local e por alta velocidade, que pode atingir até 100 km/h.

Leave a Reply