Leonardo Hoff participa de encontro do PP que deu início ao projeto Eleições 2012

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff participa de encontro do PP que deu início ao projeto Eleições 2012
mar 13, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

A Executiva gaúcha do Partido Progressista (PP) deu início na tarde desta segunda-feira, 12 de março, ao projeto Eleições 2012. O encontro que foi presidido pelo Presidente, Celso Bernardi reuniu líderes progressistas de todo o Estado na sede do partido em Porto Alegre e contou com a presença do vereador hamburguense Leonardo Hoff (PP) que também é 2º secretário da Executiva. A reunião teve como objetivo debater estratégias para as próximas eleições e definir a posição do PP em relação ao Governo Tarso Genro.

O Presidente, Celso Bernardi enfatizou aos participantes que o objetivo do PP gaúcho é eleger o maior nº de prefeitos e vice-prefeitos em todo Rio Grande do Sul. “Devemos aumentar em 10% no mínimo, o número de cidades com administração progressista. Além disso, não devemos esquecer que para vencer tem que concorrer”, destacou o progressista que também afirmou que a Senadora Ana Amélia Lemos dará todo apoio aos candidatos durante a campanha.

Para o jovem Leonardo Hoff, é necessário tomar como exemplo o fato do PP administrar 8 municípios com mais de 100 mil eleitores, número semelhante ao de Novo Hamburgo. “São gestões exemplares e que devem ser lembradas na hora de mostrar a qualificação dos membros do partido e o compromisso destes na hora de administrar uma cidade”, comentou Hoff.



Tagged with: , , , , , , , ,

Leave a Reply