Leonardo Hoff prestigia abertura oficial da Fimec

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff prestigia abertura oficial da Fimec
mar 21, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

O vereador Leonardo Hoff (PP) participou na tarde de terça-feira, 20 de março, da abertura oficial da 36ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontece nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo. A feira, que ocorre até o dia 23, conta com aproximadamente 1.200 marcas, através de 600 expositores de 20 países. A solenidade contou ainda com a presença do Governador Tarso Genro, do Ministro interino de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira e do Deputado Federal e Coordenador da Bancada Gaúcha, Renato Molling (PP).

Para Hoff, é necessário fortalecer cada vez mais o setor calçadista. “Novo Hamburgo é conhecida nacionalmente como a Capital do Calçado. Portanto, investir em feiras do setor, é necessário para que este reconhecimento se reinvente e coloque o Município novamente na rota do calçado mundial”, destacou o jovem progressista acompanhado do Deputado Renato Molling.

Todas as entidades parceiras da Fimec foram representadas pelo presidente da Abrameq (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins), Marlos Schmidt, que destacou a oportunidade que o evento oferece de apresentar ao mundo as novidades do complexo calçadista. “A Fimec é geradora de bons negócios, apesar dos momentos difíceis que a indústria vem atravessando com a desindustrialização. Fazemos alertas importantes como câmbio desfavorável e o custo Brasil, mas acreditamos nas iniciativas e medidas já implantadas pelo governo, embora estejamos pleiteando agilidade constantemente”, destacou ele.

Hoff e Molling após a solenidade de abertura

 

Hoff visitando o estande da Universidade Feevale

 

O vereador Leonardo Hoff juntamente com o Ministro, Alessandro Teixeira e o Deputado Federal, Renato Molling.

Tagged with: , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply