Leonardo Hoff prestigia inauguração da Central de Polícia de Novo Hamburgo

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff prestigia inauguração da Central de Polícia de Novo Hamburgo
mar 23, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

Inaugurada na tarde desta quinta, 22 de março, a nova Central de Polícia irá beneficiar os hamburguenses com a melhora dos serviços de segurança oferecidos pelo Estado. O prédio, antiga sede da Prefeitura cedido pelo Município, passa a abrigar 1ª e 2ª Delegacias, a Delegacia para a Mulher e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O vereador Leonardo Hoff (PP) que quando foi Chefe-Ajunto da Casa Civil durante o Governo Yeda Crusius, articulou repasse de verbas para que o sonho da nova Central de Polícia fosse realizado, participou da solenidade que contou ainda com a presença do Secretário de Segurança Pública, Airton Michels, do Chefe de Polícia, delegado Ranolfo Vieira Júnior, a ex-governadora Yeda Crusius, entre outras autoridades. A nova Central de Polícia está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 806, em frente à Praça da Bandeira, próximo ao Palácio 5 de Abril.

O presidente da ONG Pró-vítima, suplente de vereador Jorge Luz, lembrou a luta para viabilizar a obra, relatando que o projeto teve início em 2007. “É o resultado de esforços do Estado e da comunidade. Tivemos o respaldo da população. Nossa resposta será dada com mais eficiência no combate ao crime”, ressaltou o comissário de polícia.

Para Hoff, é gratificante participar da inauguração deste novo espaço que visa trazer segurança para a comunidade. “Esperamos que o Governo do Estado tenha condições de alocar material humano na nova Central, pois assim a comunidade não sofrerá mais por conta da criminalidade”, enfatizou o progressista. Antes da solenidade, o chefe de Polícia, Ranolfo Vieira Júnior, entregou uma das chaves dos seis viaturas que serão utilizados por delegacias de Novo Hamburgo e São Leopoldo. Ranolfo informou que hoje existem 800 alunos em formação na Escola de Polícia, que estarão aptos a integrar a corporação no segundo semestre deste ano. Ele garantiu que o Vale dos Sinos irá receber um aporte considerável de agentes.

Hoff com a ex-Governadora Yeda Crusius

 

Yeda e Hoff comemoram o sonho realizado

 

Nova Central de Polícia de Novo Hamburgo

Tagged with: , , , , , , , ,

Leave a Reply