Gabinete do Vereador Leonardo Hoff ouve reclamações de lojistas hamburguenses

Home  »  Comunicação  »  Gabinete do Vereador Leonardo Hoff ouve reclamações de lojistas hamburguenses
jun 11, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

Preocupada com a falta de incentivos da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo no comércio local, a lojista Sílvia Terezinha Ramos da Silva proprietária da Taura Sul-Rio-Grandense especializada em artigos tradicionalistas e chapéus, procurou o Gabinete do Vereador Leonardo Hoff que representado pelo Chefe de Gabinete, Maigon Emerich foi conferir a situação na última quarta-feira, 6 de junho.

Segundo Sílvia, o comércio está sofrendo com a falta de estrutura e fiscalização do trânsito no entorno das obras da Trensurb, que acabam afastando os clientes que se sentem desconfortáveis com a confusão no local. “A comunidade não está frequentando as lojas e por consequência não estamos gerando empregos e não contribuímos para o crescimento do Município”, destacou Sílvia que por falta de recursos financeiros deixou de pagar a empresa que fazia segurança em sua loja e acabou sendo roubada mais de uma vez. O valor dos aluguéis do comércio também assustam. “São aluguéis altíssimos que somados aos gastos com funcionários e impostos tornam impossível manter um estabelecimento lucrativo”.

Para o Chefe de Gabinete, Maigon Emerich as reclamações não são só de Sílvia mas de todos os lojistas que possuem estabelecimentos nas proximidades do Bourbon Shopping. “Cabe à Câmara de Vereadores pressionar o Poder Executivo para que seja tomada uma atitude, pois é notável que há uma ambição de crescimento dos proprietários mas que com a falta de incentivos acabam se decepcionando com a cidade e mudando-se para outros Municípios que possuem um plano de desenvolvimento econômico qualificado”, concluiu Emerich.

 

Maigon ouviu as reclamações da lojista Sílvia Terezinha Ramos da Silva.

Tagged with: , , , , , , , ,

Leave a Reply