Leonardo Hoff se despede do Legislativo

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff se despede do Legislativo
jul 3, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

O vereador Leonardo Hoff(PP) participou de sua última sessão plenária da Câmara de Novo Hamburgo. A despedida aconteceu nesta terça-feira, dia 3 de julho. Agora, o parlamentar vai estar à frente da Diretoria de Administração e Finanças da Trensurb.

 Leonardo Hoff substituirá o economista Ney Michelucci Rodrigues, que esteve por três anos e nove meses na autarquia federal. O progressista já havia integrado os quadros da Trensurb, como membro do conselho de administração. Na ocasião, foi indicado pelo então ministro das Cidades Márcio Fortes.

Após a apreciação do requerimento de licença, assumiu Vladi Lourenço (PP). Os parlamentares deram boas-vindas ao novo integrante do Legislativo e elogiaram a atuação de Hoff. Em seu discurso, Leonardo Hoff disse estar sentindo a mesma emoção do dia em que foi empossado como vereador. O ex-parlamentar disse que ainda há muito trabalho para que a extensão do trem seja concluída, referindo-se ao término das outras três estações previstas para Novo Hamburgo. Ele disse que ainda é preciso concretizar a integração do trem, com o comércio e com os ônibus urbanos. Hoff fez uma série de agradecimentos aos colegas de parlamento, citando um a um.

Saiba mais
Leonardo Hoff foi o mais jovem vereador eleito em 2008 e o presidente mais novo a ocupar o cargo em 2011. Candidatou-se pela primeira vez em 2004. Exerceu o cargo de diretor-financeiro do Hospital Municipal durante o governo Jair Foscarini (2005-2008). Ele lançou a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Coureiro-Calçadista, da qual foi presidente.

Fonte: Câmara de Novo Hamburgo

 

Tagged with: , , , , , ,

Leave a Reply