Trensurb divulga campanha pelo voto consciente

Home  »  Comunicação  »  Trensurb divulga campanha pelo voto consciente
ago 31, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

Em parceria com a Procuradoria Regional da República da 4ª Região, a Trensurb está divulgando a campanha eleitoral do Ministério Público Federal (MPF) pelo voto consciente. São avisos sonoros nas estações e cartazes destinados aos públicos interno e externo. A divulgação vai até 28 de outubro, data do segundo turno das eleições.

Para o Diretor Administrativo Financeiro, Leonardo Hoff, a publicidade que tem como objetivo informar à população que comprar e vender voto é crime, cumpre o papel de conscientizar o eleitor. “Esta parceria visa o bem da população, que deve saber escolher seu candidato para não prejudicar o futuro do país”, destacou Hoff.

O público é incentivado a denunciar o candidato que fizer esse tipo de proposta para que seja punido por crime eleitoral. As denúncias podem ser feitas pelo site www.eleitoral.mpf.gov.br. Também faz parte da campanha pelo voto consciente o Projeto Turminha do MPF nas Eleições, que busca dialogar com o público infanto-juvenil nas escolas de ensino fundamental.

Tagged with: , , , ,

Leave a Reply