Ação entre Trensurb e Segurança Pública prende quadrilha de assaltantes

Home  »  Comunicação  »  Ação entre Trensurb e Segurança Pública prende quadrilha de assaltantes
set 17, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

Após o assalto à Estação Canoas/La Salle na manhã de sexta-feira, 14 de setembro, numa ação conjunta das forças policiais de Canoas, Sapucaia do Sul e Porto Alegre, foram presos dois assaltantes e outra pessoa que agia como interceptador e vendedor de bilhetes roubados. A segurança metroviária colaborou com informações e o repasse do banco de imagens gravadas (das câmeras das estações) dos assaltos.

O Diretor de Operações da Trensurb, Paulo Renato Amaral, o gerente de Operações, Rubenildo Ignacio, juntamente com os seguranças da empresa, acompanharam a ação da polícia e à noite, na 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, fizeram o reconhecimento dos assaltantes.

Paulo Renato disse que o “sucesso dessa operação também é resultado do encontro realizado com o secretário Airton Michels (da Segurança Pública do Estado) quando se discutiu a necessidade de integrar esforços para combater a onda de assaltos às estações”.

Para o Diretor Administrativo Financeiro da empresa, Leonardo Hoff, esta parceria entre os seguranças Metroviários e os orgãos de segurança pública deve continuar para garantir a segurança dos passageiros.

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply