Trensurb e Grupo Pensando Novo Hamburgo iniciam diálogo propositivo para a cidade

Home  »  Comunicação  »  Trensurb e Grupo Pensando Novo Hamburgo iniciam diálogo propositivo para a cidade
nov 1, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

Com o objetivo de iniciar um diálogo permanente e propositivo para Novo Hamburgo, o diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Leonardo Hoff recebeu na tarde desta quinta-feira, 1º de novembro, a Coordenadora Geral do Grupo Pensando Novo Hamburgo, Andrea Schneider na sede da empresa. O encontro serviu também para a coordenadora do grupo solicitar o apoio da empresa no projeto Dezembro Branco; Dezembro de Paz que terá sua 2ª edição neste ano.

A ação segundo Andrea, tem como objetivo influenciar positivamente a sociedade e gerar transformação social através da paz. Já Hoff afirmou que a empresa é parceira de todos os projetos que estimulam a paz. “Nas próximas semanas receberemos um projeto do grupo Pensando Novo Hamburgo que irá indicar qual a melhor forma de participação da Trensurb. Estamos compromissados com ações que visam melhorias para a comunidade”, destacou o diretor.

O grupo
O Pensando Novo Hamburgo surgiu em 2003 a partir da iniciativa de membros da comunidade que desejavam fazer mais pela cidade.Hoje são quase 100 instituições e empresas representadas e engajados no movimento, além dos profissionais liberais que não recebem qualquer provento e não procuram nenhuma projeção pessoal porém possuem um objetivo em comum: Pensar Novo Hamburgo. Atualmente o Grupo se reúne quinzenalmente na sede do CDL/NH.

Hoff e Andrea debateram ações conjuntas entre a Trensurb e o Grupo Pensando Novo Hamburgo.

Tagged with: , , , , , , , , , ,

Leave a Reply