Leonardo Hoff fala da expansão do trem até Taquara em encontro da ALSIPA

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff fala da expansão do trem até Taquara em encontro da ALSIPA
nov 14, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

A Associação dos Legislativos dos Vales dos Sinos e Paranhana – a ALSIPA, realizou mais uma reunião de trabalho na manhã desta quarta-feira, 14 de novembro. Desta vez, o encontro que contou com representantes das cidades de Sapiranga, São Leopoldo, Portão, Lindolfo Collor, Nova Hartz entre outras, foi realizado na tradicional Festa das Rosas em Sapiranga.

A expansão do trem até Taquara que é uma das principais bandeiras da associação foi explicada pelo diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Leonardo Hoff que falou sobre o projeto que já está em andamento. “Recentemente garantimos no orçamento da empresa para 2013, o valor de R$ 2 milhões de reais para que seja realizado um estudo de viabilidade do trem em direção à Sapiranga. Portanto, o primeiro passo já foi dado”, destacou Hoff que teve sua função à frente da empresa ressaltada pelos membros da ALSIPA que acreditam que com Hoff na Trensburb, a demanda do trem até Taquara será alcançada.

A próxima reunião da ALSIPA será realizada no dia 29 de novembro, na FACCAT – Faculdades Integradas de Taquara que assim como a Universidade Feevale reivindica o trem para otimizar a mobilidade urbana facilitando a chegada de alunos e funcionários até as instituições.

Hoff detalhou o projeto de expansão aos membros da ALSIPA

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply