Leonardo Hoff participa de debate sobre a RS-010 na ACI/NH

Home  »  Comunicação  »  Leonardo Hoff participa de debate sobre a RS-010 na ACI/NH
nov 27, 2012 No Comments ›› Guilherme Darros

O diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Leonardo Hoff participou na tarde desta segunda-feira, 26 de novembro juntamente com deputados estaduais e representantes das entidades de classe da região, de debate sobra a RS-010, a Rodovia do Progresso realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O encontro contou com a participação do deputado Giovani Feltes (PMDB), Lucas Redecker (PSDB), Zilá Breitenbach (PSDB), Luís Lauermann (PT), do Chefe de Gabinete do deputado Fixinha (PP), Marcos Dutra e foi mediado pelo vice-presidente de Assuntos Estratégicos da ACI, Júlio Carmerini.

Considerada fundamental para o desenvolvimento econômico do Estado e solução para os diversos problemas de mobilidade urbana, a RS-010 teve seu projeto que seria realizado através de PPP (Parceria Público-Privada) paralisado pelo Governo Estadual. Para Hoff, que quando exercia a função de vereador em Novo Hamburgo liderou a criação da Frente Parlamentar em Defesa da RS-010, a obra deve ser prioridade devido a sua importância que pode ser medida através do documento apresentado pela Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal). “Os municípios no entorno da RS-010 teriam um aumento de R$ 7,21 bilhões no seu Produto Interno Bruto (PIB) com a construção da rodovia. Cidades como Novo Hamburgo, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Esteio, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul seriam beneficiadas diretamente”, destaca o atual diretor de administração e finanças da Trensurb.

O chefe de gabinete do deputado Lucas Redecker, Mauri Nunes, o deputado Redecker, o presidente do PP/NH e diretor da Trensurb, Leonardo Hoff e o chefe de gabinete do deputado Fixinha

 

Tagged with: , , , , , , ,

Leave a Reply