Campanha da Trensurb distribui presentes de Natal para 155 crianças

Home  »  Comunicação  »  Campanha da Trensurb distribui presentes de Natal para 155 crianças
dez 20, 2012 2 Comments ›› Guilherme Darros

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, o dia foi de festa e presentes para 155 crianças em Porto Alegre e Novo Hamburgo. Elas receberam os presentes da campanha Trensurb e o Papai Noel na Comunidade, que mobilizou empregados, contratados e estagiários da empresa metroviária. Eles apadrinharam cartinhas com pedidos de Natal. A entrega foi feita pelos metroviários juntamente com o Papai Noel Antônio Estanislau, motorista contratado da Trensurb.

Pela manhã, 97 crianças da instituição URAS – Amigo da Criança, de Novo Hamburgo, realizaram apresentações de teatro, dança e música. A felicidade era visível. “Só o sorriso deles compensa. Eu gosto de ajudar, pois é muito gratificante”, afirma Gislaine Vargas, voluntária da URAS.

À tarde, foi a vez de 58 crianças da creche Geração do Amanhã, de Porto Alegre, receberem a visita do Papai Noel da Trensurb. “Que maravilha! Com as cartinhas, eles vão receber extamente o que pediram”, diz Regina Rodrigues, coordenadora da creche.

O chefe do Setor de Responsabilidade Socioambiental da Trensurb, Cláudio Carvalho Teixeira, conta que esta é a terceira edição da campanha e a que teve mais envolvimento dos empregados. “Só com a solidariedade de todos conseguimos garantir um Natal melhor para essas crianças”, afirma Carvalho.

 

Tagged with: , , , , ,

Comments

  1. Florizeu Campos disse:

    Não entendi o que tem o PP a ver com a Trensurb com essa ação! Eu sei um membro do PP é Diretor da empresa, não estão misturando as coisas? É bom ter cuidado com o oportunismo e uso da máquina pública!

  2. Guilherme Darros disse:

    Olá Florizeu. Na verdade, em nenhum momento foi citado o nome do PP e nem citamos que o Leonardo é do PP nas matérias justamente por sua função ser pluripartidária, atendendo os interesses de todas as cidades, inclusive as que não são administradas pelo PP. Abraços.

Leave a Reply