Políticos de Novo Hamburgo reivindicam Aeromovel e Expansão a Sapiranga por Canudos

Home  »  Comunicação  »  Políticos de Novo Hamburgo reivindicam Aeromovel e Expansão a Sapiranga por Canudos
jun 10, 2013 1 Comment ›› Guilherme Darros

Na tarde da última sexta-feira, 7, o secretário do Partido Progressista em Novo Hamburgo, Valmor Silva, e os vereadores hamburguenses Jorge Tatsch (PPS) e Issur Koch (PP) estiveram na Trensurb fazendo reivindicações ao diretor de Administração e Finanças, Leonardo Hoff.

No encontro, Jorge pediu que a expansão até Sapiranga contemplasse o bairro Canudos, mais populoso do município hamburguense. Já Issur destacou a importância de se ter um Aeromovel ligando uma estação em Novo Hamburgo à Universidade Feevale.

O diretor Leonardo Hoff lembrou que o processo licitatório para contratação do estudo de viabilidade técnica para a expansão da Linha 1 até Sapiranga será concluído em breve. A partir desse estudo, será indicado qual o melhor traçado: passando pela RS-239 ou pelo bairro Canudos.

 

Tagged with: , , , , , ,

Comments

  1. Juilo Paris disse:

    Agora sim. A utilização do aeromóvel para distâncias curtas e com baixa demanda é uma solução inteligente, enquanto que a utilização deste sistema para alta demanda e distâncias longas não é viável. O próprio Coester em seu site indica que para este tipo de utilização há possibilidades.

Leave a Reply