Hoff recebe representante do Consulado Colorado de Novo Hamburgo e membro da Guarda Popular de Sapucaia

Home  »  Comunicação  »  Hoff recebe representante do Consulado Colorado de Novo Hamburgo e membro da Guarda Popular de Sapucaia
jul 19, 2013 No Comments ›› Guilherme Darros

Esta semana, o diretor de Administração e Finanças, Leonardo Hoff, e o diretor de Operações, Paulo Renato Amaral, estiveram em reunião com o cônsul colorado de Novo Hamburgo, João Carlos Carvalho, e um representante da Guarda Popular Colorada de de Sapucaia do Sul, Georgio Motta.

No encontro foi feita uma proposta de parceria entre a Trensurb e torcidas organizadas para a realização de uma campanha para a paz nos estádios e trens. Para isso, uma próxima reunião deve reunir líderes de torcida do Internacional e do Grêmio.

Além disso, devido às obras no estádio Beira-Rio, o Internacional deve transferir alguns jogos para o estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Por isso, foi solicitado que em dias de jogos noturnos, a Trensurb estenda seu horário de operação para poder atender os torcedores, levando em conta que o estádio hamburguense é próximo da Estação Santo Afonso. Para Hoff que é de Novo Hamburgo, é possível estender o funcionamento assim como foi feito nos jogos realizados na Arena do Grêmio.

 

 

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply