Hoff participa da solenidade de instalação da Frente Parlamentar pela expansão do trem

Home  »  Comunicação  »  Hoff participa da solenidade de instalação da Frente Parlamentar pela expansão do trem
ago 22, 2013 No Comments ›› Guilherme Darros

O diretor de Administração e Finanças da Trensurb, Leonardo Hoff participou na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto, da solenidade de instalação da Frente Parlamentar em Favor da Extensão do Trensurb até Sapiranga e Taquara na Assembleia Legislativa. A iniciativa é do deputado estadual João Fischer – Fixinha (PP) e contou com a assinatura de mais 24 deputados.

Segundo Fixinha, a Frente Parlamentar tem por objetivo trabalhar, junto à Trensurb, com prefeitos, vereadores e instituições representativas da comunidade para que o projeto efetivamente saia do papel. “Sabemos que o caminho a ser trilhado é longo, mas queremos participar de forma efetiva desse processo, buscando os meios necessários para que possa acontecer de fato”, explica.

Hoff destacou a importância do parlamento gaúcho e da nova frente no diálogo e mobilização da população para que também apoiem a causa. “Em novembro o trem deve chegar ao Centro de Novo Hamburgo e isto é uma luta de todos. Dos legislativos estadual e municipal, dos executivos e da sociedade civil” destacou Hoff. Nos próximos dias deve ser definido o cronograma de trabalho da Frente Parlamentar, que vai atuar em conjunto com as comissões e frentes parlamentares das Câmaras de Vereadores da região.

Participaram do lançamento da Frente Parlamentar o vice-prefeito de Campo Bom, Marcos Riegel e o vereador Alexandre Hoffmeister, de Sapiranga os vereadores Rubem Santos, Vilmar Machado, Valmir Monteiro e o presidente da Acisa, Ardi Hugentobler; de Novo Hamburgo, o vereador Issur Koch; de Araricá os vereadores Flávio Maciel Duarte, Adriano Sperb, Paulo Foss e Ari Schrepp; de Parobé o secretário e representante da CICS VP Samuel Mossmann; de Taquara os vereadores Guido Mário Prass Filho e Beto Timóteo; de Igrejinha o vereador Neimar Parreira; de Rolante os vereadores José Sehnen e Ilario Muhlen e o chefe de gabinete da Prefeitura, Geovani Friedrich, além de representantes do Ministério Público, Sebrae, Fiergs.


Tagged with: , , , , , , ,

Leave a Reply