Trensurb participa de reunião sobre estacionamentos no entorno das obras de expansão

Home  »  Comunicação  »  Trensurb participa de reunião sobre estacionamentos no entorno das obras de expansão
set 13, 2013 No Comments ›› Guilherme Darros

A Trensurb participou de reunião na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo na última terça-feira, 10. Junto à Prefeitura Municipal e representantes do varejo da cidade, foram discutidos espaços de estacionamentos em torno das obras de expansão da Linha 1 do metrô.

A empresa se colocou à disposição para ajudar naquilo que for de sua competência. Segundo os metroviários, a colocação do espaço de estacionamento no trecho da Rua 1º de Março é mais viável, ficando pendente apenas a garantia financeira. Já no trecho da Avenida Nações Unidas, a situação é considerada mais crítica.

O diretor de Administração e Finanças da empresa metroviária, Leonardo Hoff explicou que “se houver a liberação do ponto de vista de segurança teremos que alocar novos recursos porque, hoje, estamos com o orçamento esgotado”. Ele afirmou que já foram contempladas demandas que não estavam previstas no início da obra como a construção da ciclovia e a revitalização da praça Punta Del Leste. “Temos um acórdão do Tribunal de Contas da União (TCU) que inviabiliza qualquer outro tipo de gasto”, afirmou.

Tagged with: , , , , ,

Leave a Reply