Trensurb irá qualificar quadro funcional

Home  »  Infra Estrutura  »  Trensurb irá qualificar quadro funcional
ago 27, 2014 No Comments ›› Guilherme Darros

A Trensurb e a Neo Labor firmaram contrato para execução de cursos de atendimento ao usuário e de formação de liderança, direcionados a empregados do Setor de Operações. A contratação visa a capacitação dos profissionais da Trensurb e a melhoria da prestação de serviço aos usuários do metrô. O início de ambos os treinamentos está previsto para o mês de agosto.

Com carga horária de 16 horas, o curso de atendimento ao usuário tem o objetivo de proporcionar conhecimentos técnicos que visam à qualificação no atendimento ao usuário, abordando aspectos comportamentais, de comunicação e trabalho em equipe. Serão disponibilizadas aproximadamente 390 vagas entre os agentes metroviários. Também com carga horária de 16 horas, o curso de liderança serão disponibilizadas aproximadamente 165 vagas.

A fim de contribuir com a implantação da nova estrutura funcional e organizacional prevista no Plano de Negócios 2012–2015, mais especificamente a reestruturação do Setor de Operações, está em andamento também o processo licitatório para contratação do curso de capacitação para controladores do processo de estações.

Quadro Pessoal

Tagged with: , , , ,

Leave a Reply